SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM NOSSO TRABALHO 477-4 / 36.152-6 / BANCO DO BRASIL.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Compreenda o que acontece para comércio de Macau não circular

Macau já vem passando por crises envolvendo o poder público e não é de agora, porém na atual gestão de Macau, o prefeito da cidade colocou muitos cargos os quais não deu conta de pagar em dia.


Essa prática faz com que o dinheiro não circule na população, que seria o mais viável para incentivar o setor privado e o micro empreendedorismo. Essa verba mal aplicada serve somente para pagar dividendos que nem sempre consegue receber o que é seu por direito e a divida da maquina pública só aumenta. Essa prática acontece muito em temporadas de campanhas onde visa processas de cargos e com o tempo a prática continua da mesma forma, a máquina cheia.

A cidade vem passando por uma crise, e dessa vez a população deveria se conscientizar para que na próxima campanha, escolha pessoas comprometidas com a verdade, com o cidadão de fato e principalmente que passe transparência.

Macau é uma cidade rica e com um grande potencial de produção. A verba que vem para a cidade sendo aplicada da forma correta geraria empregos principalmente no setor de indústrias que poderia vir.

Certamente empresas de grande porte não visam cidades que nem consegue manter as suas contas em dia, por isso Macau é mais uma cidade que poderia ter sido valorizada pelo que ela representa.

O turismo na cidade poderia ser uma fonte de renda, porém, no atual momento em que a cidade se encontra não vemos isso acontecer.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário