SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM NOSSO TRABALHO 477-4 / 36.152-6 / BANCO DO BRASIL.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Conservadores: partido já tem estatuto quase pronto!

Batizado de “Conservadores”, o novo partido que poderá abrigar o presidente da República, Jair Bolsonaro, já está com o estatuto quase pronto. 


De acordo com a minuta enviada à revista Veja, a nova agremiação afirma que defenderá “as bandeiras do conservadorismo político e do liberalismo econômico, baseados na evolução gradual e natural da sociedade” e será “refratária a utopias ou modelos revolucionários”.

O documento enviado pelo futuro partido explica, ainda, que seguirá princípios que “enaltecem a racionalidade, a moralidade cristã como o respeito à vida, à família e à liberdade”.

O estatuto do Conservadores define como um de seus pilares o “direito à profilaxia da tirania, combatendo qualquer estatuto ou política de desarmamento ou centralização de poder” e a proibição de “alianças ou coligações com partidos da esquerda bolivariana”.

Até a questão da imprensa é tratada no estatuto do partido em gestação. Segundo a minuta, fica vedado “subsídios ou propagandas governamentais na mídia, como essência de uma mídia livre e comprometida com a verdade”.



Renova mídia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário