SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Derrubaram o presidente do PSL em São Gonçalo

Francisco Souto acaba de postar mensagem nas redes sociais comunicando que foi derrubado da presidência municipal do PSL, em São Gonçalo.


Na mensagem, assinala que foi “vítima de traição sumária, sórdida e covarde”, mas não dá nomes aos que o trairam.

Na sua postagem, o presidente destituído declarou-se decepcionado:
– Quero dizer de minha decepção com todos que participaram deste ato criminoso e covarde, e agradeço a Deus por ter me livrado e me afastado de pessoas falsas e gananciosas.
Francisco Couto prosseguiu:
– Sinto-me apunhalado, mas o tempo dirá quem são cada um dos senhores que, se fizeram isso com minha pessoa, farão com qualquer um que estiverem ao lado de vocês.
Em seguida, ele fêz questão de explicitar que também ficou decepcionado com relação aos dirigentes estaduais do partido, afirmando:
– Em relação ao partido, a direção estadual se comportou como todos os outro que figuram na política, traçando seu próprios interesses, em detrimento ao partidários municipais, igualando por baixo a sigla PSL.
Depois que li as declarações, pediu que ele falasse os nomes dos que o trairam e ele não titubeou.

Abaixo o teor integral do texto que me foi encaminhado por Francisco Souto:

Boa noite a todos.

Venho comunicar a minha saída do PSL, motivado pelo simples fato de traição sumária, sórdida e covarde, por parte de integrantes deste grupo, que foram ao diretório estadual pedir minha destituição do cargo de presidente. Quero dizer de minha decepção com todos que participaram deste ato criminoso e covarde, e agradeço a Deus por ter me livrado e me afastado de pessoas falsas e gananciosas. Procurarei um rumo melhor e mais transparente, pois com certas figuras tenebrosas e nefastas, quero distância. Sinto-me apunhalado, mas o tempo dirá quem são cada um dos senhores que, se fizeram isso com minha pessoa, farão com qualquer um que estiverem ao lado de vocês.

Em relação ao partido, a direção estadual se comportou como todos os outro que figuram na política, traçando seu próprios interesses, em detrimento ao partidários municipais, igualando por baixo a sigla PSL.

Agradeço a atenção de todos.
Francisco Souto.

Por Paulo Tarcísio Cavalcante 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário