SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Direita Macau, Quem somos???


O Direita Macau surgiu em 2018 durante a campanha do Bolsonaro, porém houve um contexto grande até chegarmos aonde nos encontramos hoje. Nossos membros são autônomos, ou seja, cada um segue a sua filosofia de vida, seja liberal, conservador, libertário, ancap, neocon ou tradicon.


O Começo

Durante a pré campanha em meados de julho alguns jovens juntaram forças para tentar eleger o nosso presidente Jair Bolsonaro, daí o jovem Inácio Filho decidiu junto com seus amigos criar o grupo de WhatsApp cujo o nome inicial não era o “Direita Macau” porém, depois da participação do professor Henrique Carvalho, quando sofreu uma tentativa de censura em um grupo de WhatsApp, proporcionou força junto ao movimento, promovendo alianças com os membros de Guamaré, Baixa do Meio, Alto do Rodrigues, Pendências e demais localidades.

A visita do General Girão a cidade de Macau


A visita do atual eleito deputado federal pelo PSL, o General Girão em Macau deu um ponta pé inicial para a construção de um novo movimento que estava para surgir, Rômulo Mesquita (Rominho) contribuiu bastante para a construção desse movimento em meados de agosto, sempre articulando com o pessoal de Assú que se comprometam em ser nossos aliados na campanha política em Macau.  

A partir daí o movimento tomou o seu rumo com reuniões na casa de um dos membros do grupo. Wassil pré-moldados no tempo candidato a deputado estadual, juntou forças ao movimento que teve seu auge com a idéia da primeira carreata prol Bolsonaro em Macau.

A primeira carreata


A iniciativa partiu de Mateus Rudnick depois de participar junto ao Henrique Carvalho na carreata prol Bolsonaro em Guamaré, isso serviu de inspiração para construção do projeto que elevaria o nome do nosso presidente aos quatro cantos da cidade de Macau. A partir daí começou o projeto para conseguirmos votos para o presidente na cidade, e isso contou com a ajuda voluntária de muitos membros.


O Segundo Turno

O segundo turno foi marcado por novos desafios, já que todos nós não conseguimos colocar Jair Bolsonaro na presidência no primeiro turno, por tanto, começamos a pensar que metodologias seriam utilizadas para marcar esse segundo turno, daí buscamos apoio de mais membros que nos deram muita força no tempo e conseguimos marcar uma campanha de Carlos Eduardo e Jair Messias Bolsonaro em prol de uma mudança não só no RN, mas também no Brasil.


O início do Direita Macau

Depois de conseguirmos com êxito a campanha do nosso presidente e eleger Bolsonaro, muitos membros queriam deixar o grupo de WhatsApp, porém o membro Henrique Carvalho decidiu marcar a história de Macau com um novo movimento que só tenderia a crescer. O jovem decidiu manter o grupo da rede social que deu origem a campanha bem-sucedida e daí surgiu o Movimento Direita Macau





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário