SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM NOSSO TRABALHO 477-4 / 36.152-6 / BANCO DO BRASIL.

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Dória chama policiais militares da reserva de vagabundos

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido sob protesto durante um evento em que participou na noite desta terça-feira (15) em Taubaté (SP). Enquanto discursava, foi chamado por manifestantes (policiais militares da reserva) com um microfone e uma caixa de som de “mentiroso” e “Pinóquio”. Ele rebateu, chamando o grupo opositor de “vagabundos” e fez críticas ao senador Major Olímpio (PSL). 


“Povo trabalhador, levante o seu braço, mostre que você trabalha, mostre que você gosta de Taubaté. Mostre aqui para esses vagabundos que não têm o que fazer que quem tem o que fazer tem o direito de se divertir. Tem o direito a usufruir a sua vida em paz e tranquilidade. Vai cobrar do Major Olímpio os seus ‘duzentinho’ (sic) para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai para casa aposentado, vai para casa amigo”, disse o governador.

Confira o vídeo

acompanhado no palco pelo secretário de cultura e economia criativa do Estado, Sérgio Sá Leitão, e pelo prefeito da cidade, Ortiz Júnior (PSDB).

Manifestantes carregavam também cartazes. À reportagem, parte deles se identificou como apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na segunda-feira (14) ao ser vaiado em um evento da PM, Doria disse que as vaias foram orquestradas. Após o discurso, o governador desceu do palco, os manifestantes dispersaram e ele caminhou pelo evento.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário