SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

General mandou recado ao STF nas vésperas de STF julga 2° estância

Às vésperas do início do julgamento que decidirá pelo mérito da prisão após condenação em segunda estância, o ex- comandante do Exército brasileito, general Eduardo Villas Bôas, postou em seu twitter uma mensagem enigmática, mas com aparente endereço definico. 


De modo semelhante ao que fez quando o Supremo julgou um habeas corpus do ex-presidente Lula, Villas Bôas pediu a manutenção da "energia" que move o Pais em direção a "paz social" para evitar uma convulsão social.


Em abril de 2018, às vésperas da Corte se reunir para julgar em HC de Lula, o general escreveu: "Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do país e das gerações futuras e quem está procurando apenas com interesses pessoais? Posteriormente, em entrevista para o Folha, ele admitiu que pretendia "intervir" o caso o STF soltasse Lula. Na tarde desta quarta-feira, o general recebeu uma visita de Jair Bolsonaro. Oficialmente, a visita foi de cortesia após o miliar receber alta do hospital, já que ficou internado quase por uma semana por conta de um problema respitório.

Por Equipe BR Político
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário