SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM NOSSO TRABALHO 477-4 / 36.152-6 / BANCO DO BRASIL.

sábado, 12 de outubro de 2019

General Villas Bôas recebe alta após 10 dias internado em Brasília

Assessor do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência estava na UTI do hospital Sírio-Libanês. Militar sofre de doença neuromotora de caráter degenerativo.


O assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Eduardo Villas Bôas, de 67 anos, recebeu alta na tarde deste sábado (12). O militar estava internado em Brasília desde 2 de outubro.

O ex-comandante do Exército deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no domingo (6), após passar por internação no Hospital das Forças Armadas. Villas Bôas sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) – doença neuromotora de caráter degenerativo.

De acordo com o último boletim médico enviado pelo GSI, a internação foi provocada por "problemas respiratórios". O comunicado diz que "houve melhora no quadro [de saúde] do assessor, que está em casa, acompanhado pelos familiares" (leia abaixo a íntegra da nota).

Pela manhã, o GSI informou que o general apresentou uma "melhora considerável no quadro respiratório". Até as 12h, a informação era de que ele estava na UTI, sem previsão de alta.

Por G1 DF e TV Globo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário