SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Indicação de Eduardo à embaixada está mantida ‘por enquanto’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta 6ª feira (18.out.2019) que a indicação do filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil em Washington, nos Estados Unidos, está mantida.


Por enquanto, sem alteração”, disse.

A suspensão da indicação foi noticiada por diversos sites na 5ª feira (17.out).

Procurado pelo Poder360, o porta-voz da Presidência, general Otavio do Rêgo Barros, disse também na 5ª que a indicação seria encaminhada ao Senado num momento “oportuno”.

Já o presidente Jair Bolsonaro não mencionou se indicaria ou não o filho à embaixada norte-americana durante a transmissão ao vivo que fez na 5ª feira pelas redes sociais.

O militar tratou sobre a indicação na manhã desta 6ª feira ao sair do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

FORA DA AGENDA, BOLSONARO RECEBE KASSAB

Ele também foi questionado sobre a visita –fora da agenda– que recebeu do ex-deputado Gilberto Kassab, que encabeçou a fundação do PSD. O encontro entre os 2 aconteceu num momento em que o partido do presidente vive uma disputa interna.

Quando perguntado se Kassab teria oferecido a legenda para abrigá-lo em caso de saída do PSL, Bolsonaro repetiu que a conversa foi apenas uma “cortesia”. 

O presidente acrescentou que conversa com “todo mundo”. “Uns eu convido, outros querem vir. Converso com todo mundo. É o papel de 1 presidente. Eu quero paz para poder governar. Temos problemas enormes no Brasil para resolver”, afirmou.

Bolsonaro voltou a ser questionado pela imprensa se teria sido convidado por outras siglas para deixar o PSL. Respondeu em tom de brincadeira que tem “vários convites”.

Depois, foi perguntado se legendas “de esquerda” também o teriam convidado.

“Tá chamando a esquerda de maluca ou eu de maluco?”, perguntou, rindo.

Por Marcelo Ferro/ Poder 360
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário