SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM NOSSO TRABALHO 477-4 / 36.152-6 / BANCO DO BRASIL.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Novo presidente do MDB, Walter promete gestão com foco na juventude

Após a eleição, Walter confirmou também a filiação de oito novos prefeitos ao MDB, incluindo o de Caicó, Batata da Rural


Aclamado nesta segunda-feira, 21, como novo presidente do diretório estadual do MDB, o deputado federal Walter Alves disse que a meta de sua gestão será “oxigenar” as bases, atraindo jovens para a atividade política, e, assim, preparar o partido para as eleições municipais de 2020.

Segundo Walter, durante o seu mandato, o MDB do Rio Grande do Norte fará uma aproximação com a direção nacional da sigla, o que vai proporcionar aos filiados potiguares o acesso a cursos oferecidos pela Fundação Ulysses Guimarães. Essas capacitações vão ajudar, segundo Walter, na capacitação dos novos políticos.

“(A nossa meta é ter) uma gestão focada nos jovens, estimulando os jovens a participar da atividade política. Na política, não existe vácuo. Se os bons não ocuparem (os espaços), os ruins o farão. (Nosso objetivo) é preparar o partido, não só candidatos, mas também para a gestão pública”, enfatizou, em entrevista ao Agora RN.

Após a eleição, Walter confirmou também a filiação de oito novos prefeitos ao MDB, incluindo o de Caicó, Batata da Rural. Com isso, o partido chegou a 50 prefeitos no Estado.

O deputado potiguar antecipou, ainda, que, no dia 7 de novembro, o presidente nacional do partido, Baleia Rossi, virá a Natal para um evento no Hotel PraiaMar que vai confirmar sua posse como presidente do diretório local. Na oportunidade, também serão discutidas regras para as eleições 2020.

Por AgoraRN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário