CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU SE TORNOU ALVO DE BRIGAS MAIS UMA VEZ, ASSUNTOS DE RELEVANCIA E QUE VÃO DE INTERESSE AO POVO PASSAM LONGE DESSA CASA

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quinta-feira (24) que vai isentar os chineses de visto para turismo ou negócios no Brasil.

"Vamos o mais rápido possível, seguindo a legislação, isentar turista chinês de visto para adentrar o Brasil. Pretendemos também fazer a mesma coisa com a Índia", afirmou em Pequim.



O presidente, que estava acompanhado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, não informou quando a medida entra em vigor. Segundo Araújo, "não necessariamente" vai haver reciprocidade – ou seja, isenção de vistos para brasileiros.

A medida já foi anunciada para cidadãos dos Estados Unidos, Austrália, Japão e Canadá, mesmo sem reciprocidade por parte desses países – os brasileiros ainda precisam de visto para visitá-los.

"A proposta é viabilizar o acordo comercial entre esses paises estão em conflito econômico, e certamente investirá no Brasil" 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário