CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU SE TORNOU ALVO DE BRIGAS MAIS UMA VEZ, ASSUNTOS DE RELEVANCIA E QUE VÃO DE INTERESSE AO POVO PASSAM LONGE DESSA CASA

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Prefeitura de Macau terá até hoje para assinar a adesão da escola cívico-militar


Nesta terça feira dia 8 de outubro a equipe do PSL – Macau junto a secretaria de educação e Prefeitura Municipal de Macau, juntaram forças pela adesão da escola cívico militar em Macau.

Embora tenha dado tudo certo, o deputado General Girão pediu para levar a documentação até o seu gabinete o que resultou em mais uma construção de oficio. Em meio a esses casos, soubemos que o prefeito de Macau Túlio Lemos estava em Natal, o que chegou em atrasar o pedido de adesão, no entanto, contamos com a assinatura dele para que possa ser enviado para Brasília onde o deputado General Girão terá que mandar diretamente ao ministro da educação.

Lembrando que a população de Macau, através de votação no Portal Eam deu mais de 300 votos para a aprovação da Escola Cívico-Militar na cidade. E só depende do prefeito da cidade para que possa ser feito o repasse para Brasília.

O Presidente do partido em Macau Wassil pré-moldado e o vice-presidente do partido Henrique Carvalho, fizeram o possível para a conquista dessa grandeza para a nossa cidade, mas dependemos da iniciativa por parte da gestão municipal.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário