SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM NOSSO TRABALHO 477-4 / 36.152-6 / BANCO DO BRASIL.

domingo, 6 de outubro de 2019

PSL Macau consegue adesão para a construção da Escola Cívico-Militar

Depois de algumas reuniões e conversas com o poder público municipal sobre a possível adesão ao projeto do governo federal, CAPES e ministério da educação. 

Os membros do PSL Macau conseguiram convencer o prefeito da cidade de Macau Túlio Bezerra Lemos e a secretaria de educação Eliane Han, para a construção do projeto na cidade de Macau.


A proposta é federalizar as duas maiores escolas municipais da cidade para que assim possamos melhorar o índice de aprendizado dos alunos, já que as escolas militares têm o proposito de disciplinar os alunos com métodos pedagógicos, resultando nos melhores índices e as melhores notas que podem ser registradas no pais.

Esse marco será um bem para a nossa população que terá mais duas escolas federais para atender o ensino básico da região. Que incluirá o ensino fundamental e o ensino médio, e diminuirá as despesas gastas do munícipio federalizando as duas escolas do projeto piloto em Macau, as escolas Ednor Avelino e Pe João Penha.


Presidente do PSL: Wassil Pré-Moldado
vice presidente do PSL: Henrique Carvalho

Este plano representa uma importante oportunidade de marcar a história da cidade de Macau com uma educação de qualidade que ficará para a história como símbolo de progresso e desenvolvimento na área da educação.

O modelo contará com alguns militares juntamente ao apoio pedagógico da escola para a construção das escolas em Macau.
















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário