CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU SE TORNOU ALVO DE BRIGAS MAIS UMA VEZ, ASSUNTOS DE RELEVANCIA E QUE VÃO DE INTERESSE AO POVO PASSAM LONGE DESSA CASA

domingo, 6 de outubro de 2019

"Rock" in Rio 2019, muito mimimi e NADA de Rock!


O festival que foi realizado em 2019 no mês de outubro onde pode se ter uma variedade de bandas do gênero, o qual contava com bandas como Bon Jovi, Foo Fighters, Iron Maiden, Slayer dentre outras bandas que contemplavam o gênero.





O que ninguém esperava principalmente quem comprou ingressos para ver as bandas, foi o tamanho da “lacração” que virou o evento com gritos de ordem como “Fora Bolsonaro”, “Marielle Presente” e exibição de pontos de vista político no evento. Desrespeitando totalmente as pessoas que não pensam como a grande massa que é ideológica.

Grandes festivais como como lollapalooza dentre outros, não são mais festivais que seus clientes compram seus ingressos para curtir uma banda que almeja... mas passaram a ser palco festivais ideológicos que muitos dos seus artistas pregam o viés esquerdista sem se preocupar com quem pensa ao contrário.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário