CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU SE TORNOU ALVO DE BRIGAS MAIS UMA VEZ, ASSUNTOS DE RELEVANCIA E QUE VÃO DE INTERESSE AO POVO PASSAM LONGE DESSA CASA

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Rômulo Paulista lança o primeiro projeto de geração de empregos

O Pré-candidato à prefeito lança o primeiro projeto de geração de empregos de muitos que está por vir.


O objetivo de Rômulo é unir toda classe trabalhadora do ramo Industrial, aonde Macau segundo Rômulo, tem mais de 4mil trabalhadores nesse ramo e 70% desses colaboradores estão desempregados pôr falta de apoio da gestão Municipal, pois os mesmos não tem nem dinheiro para viajar em busca de trabalho.

O Rômulo Paulista faz busca de mão-de-obra especializada a mais de 25 anos no mercado à nível nacional, em elaboração, execução de obras, treinado e qualificado para determinados fins e serviços em diversos segmentos industriais em construção de empreendimentos pequenos, médio e grande porte, tais como serviços de construção cívil, matalurgica, elétrica, hidráulica, montagem e lançamentos de dutos, entre outros.


Planilha de custos

O cronologia e objetivo do programa

Obras 

Macau atualmente necessita muito do ramo industrial já que a cidade anda parada e muitos populares se encontram desempregados. A necessidade do ramo industrial para uma cidade como Macau pode favorecer o crescimento dos empregos para o atual momento em que a cidade se encontra.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário