SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM NOSSO TRABALHO 477-4 / 36.152-6 / BANCO DO BRASIL.

domingo, 17 de novembro de 2019

O PSL RN entrega o partido a Bivar e a direção vai seguir novos rumos com o Aliança Pelo Brasil

Neste dia 17 de novembro o pais inteiro teve manifestações contra o STF, especificamente contra o Gilmar Mendes, no momento do protesto também foi reivindica a PEC 410 que pede a condenação em segunda instância através do congresso tornando uma lei contra crimes futuros. 

PSL Macau firmando seu compromisso de sempre está ao lado do presidente Bolsonaro e com o diretório estadual do partido.
No entanto o evento foi pacífico e contou com a presença de vários diretórios municipais, manifestantes locais e populares simpatizantes.

No meio da programação da manifestação, teve um momento de descontração “o tomataço” onde os manifestantes despejaram sua indignação contra todos os ministros do STF. O evento teve seu início as 15h e durou até às 17h. 


Clique Abaixo
https://www.facebook.com/PSL17RN/videos/761910681368301/

Reunião partidária e o futuro do PSL RN 

Por volta das 17h30 no diretório estadual do PSL, membros e filiados se reuniram para decidir os rumos em que o partido ia tomar. O evento contou a presença do presidente estadual Coronel Hélio e demais colegas de trabalho. 

O presidente Bolsonaro no início da semana passada oficializou a desfiliação do partido PSL e diante essa situação, nesta reunião foi decidido que os membros do PSL estadual iriam migrar para o Aliança Pelo Brasil (atual partido do Bolsonaro). Porém, as pessoas que pretendiam ser candidatos, por haver muita burocracia para a criação do partido, teriam que permanecer no partido.

No dia 21 haverá a primeira convenção do partido em Brasília e o coronel Hélio reformou que iria participar do evento para coletar mais informações. O evento no diretório estadual também contou com uma entrevista com a advogada do presidente Karina Kufa que pode explicar com mais clareza o que iria acontecer nos dias seguintes com o PSL e com o Aliança Pelo Brasil. 

Presidente do diretório estadual do PSL Coronel Hélio

O Aliança Pelo Brasil comerá do zero, sem fundo partidário, sem número definido e sem slogan “nosso marketing será a bandeira do Brasil” afirma o coronel Hélio mediante o questionamento dos ex filiados do PSL e endossando seu pronunciamento “Qual de vocês viu algum partido com o uso da bandeira do Brasil como slogan”

O atual diretório estadual do PSL, sofrerá mudanças diante o cenário o qual há dentro do partido. O uso da sigla PSL não será mais usado na frente do diretório e nem o 17 (número de chapa do PSL). 







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário