SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Perfis de Carlos Bolsonaro em redes sociais amanhecem fora do ar

As contas das redes sociais do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) estão fora do ar nesta 3ª feira (12.nov.2019). Tanto os usuários utilizados no Instagram, quanto no Facebook e no Twitter não aparecem ativos.

Vereador era conhecido por uso das redes que sumiram. 

Não está claro se o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro excluiu as contas, apenas as tornou privadas ou se elas foram suspensas por algum motivo.

Eis o que se encontra ao acessar as URLs dos perfis de Carlos Bolsonaro nas redes.




Na campanha das eleições de 2018, Carlos foi o responsável por gerenciar as contas de seu pai.

Nesta 2ª feira (11.nov.2019), o vereador estava ativo nas redes. Publicou vários memes comparando o presidente Bolsonaro ao vilão Thanos do filme “Vingadores: Ultimato”.

Era uma referência a uma transmissão ao vivo que Bolsonaro fez em 7 de novembro em que defendia a proposta do ministro Paulo Guedes (Economia) de extinguir municípios com menos de 5.000 habitantes e arrecadação própria inferior a 10% da receita, disse: “Eu não sou o Thanos, que faz assim com o dedo e resolve o problema”.



YOUTUBE SEGUE NO AR

O canal de Carlos no YouTube segue aberto para usuários. O último vídeo postado por ele foi na 2ª feira (11.nov). Trata-se de uma parte de discurso do presidente Bolsonaro.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário