SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Randerson Kennedy junto com a juventude lançará projeto "Macau Pode se Construir uma Nova História"

Randerson Kennedy junto com a base juventude de Macau vem fazendo de tudo para mudar o quadro político da cidade de Macau. Ele vem se descatando junto com amigos e parcerias de ONGs levando projetos sociais dentro da cidade e agora vai expandir para os destritos e assentamento.


A população de Macau já tem em mente que os "politicos" só lembram dessas localidades em temporadas de camapanha e pensando nisso, Randerson vai lançar projetos para essas localidades. 

Randerson ver o despreso dos políticos de Macau pelos destritos, assentamentos e principalmente com o sofrimento do povo. 

Em visita a essas comunidades ele ouviu da população dessas localidades reclamações que quando seus representantes políticos ganham eles se esquecem das comunidades e eles só servem de base para ao demais chegarem ao poder. Muitos representantes só lembram desses locais em épocas de campanha e não viabilizam projetos para a melhoria de qualidade de vida para os mesmos, principalmente dos assentamentos. 

Por tanto, juventude se reune junto com Randerson Kennedy e já lançará projetos voltados para destritos, cujo o nome o será Juventude Construindo uma Nova História. 

A base da juventude macauense se prepara para lançar novidades para as eleições de 2020, tanto ao poder legislativo como ao executivo. Macau poderá ter um candidato mais jovem disputando as eleições de 2020 com o intuito de mudar as políticas velhas e focar nas necessidades da população. O slogan que a juventude irá usar será Macau pode se construir uma Nova História.

Segundo informações coletadas ao nosso site Randerson afirma que a polução está cansada de sofrer pelas mãos dos seus "representantes" e que a câmara municipal chega a ser conivente com os descasos da atual gestão sendo que a câmara municipal, também é sustentada com o dinheiro público todos eles não respeitam a si, quem dirá o povo macauense. E que chegou a hora de renovar desde o poder legislativo, quanto o executivo.

Macau pode ter o candidato mais jovem disputando ao executivo nas eleições 2020
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário