SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM NOSSO TRABALHO 477-4 / 36.152-6 / BANCO DO BRASIL.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Rômulo Paulista conta um pouco de sua história em rede social e de seu amor por Macau

Rômulo Paulista em sua primeira reunião com
o deputado estadual do partido Avante.
Rômulo Paulista conta um pouco de sua história em rede social e fala do seu amor por Macau.
Rômulo  Paulista afirma em rede social que  aos  7 anos   de idade já  trabalhava pegando frete na rodoviária.

Em sua trajetória  de vida trabalhou nas lanchas  de seu Nequinho e de Antônio Chagas, acumulou experiência e conquistou espaço no ramo industrial. Rômulo se considera um vencedor e se sente preparado para  ajudar o povo tão sofrido da região salineira de Macau.

Aos 14 anos Rômulo trabalhou  no posto do saudoso Tarcísio Honório,  tendo sido  homenageado pela gerente Dilma, como o melhor lavador e polidor de carros.

Com 18 anos,  teve a primeira   carteira assinada na Henrique Lange Salineira.

 Nos anos 90, iniciou uma nova fase, na área da Petrobras, na função de apropriador, por   indicação de um grande amigo chamado Zé Márcio.

Aos  21 anos na empresa Techint na cidade de Itatiba  SP,  trabalhou de encanador Industrial, através de seu ex-cunhado Alderi e o Irmão Rubens, conhecido por “Macaxeira” .

 De volta a Macau, em 1996 começou a trabalhar no Polo de Guamaré.

 Em meio aos desafios foi no Alto do Rodrigues em 1998 onde começou sua carreira como encarregado de montagem na Empresa JS Engenharia até  a  conclusão  da obra lá no Alto do Rodrigues.

Rômulo Paulista tem se empenhado na qualificação de  mão de obra, proporcionando o desenvolvimento de nossa cidade Macau e  contribuído  para uma  melhor condição de vida dos jovens e pais de família.

Sua historia de vida é   também  uma prova de amor por Macau e é  isso  que lhe ajuda superar qualquer adversidade. Pois Macau sempre esteve acima das críticas e dos dissabores. 
O que me alegra, diz Rômulo  "É poder  dar oportunidades aos macauenses que sonham  com  o primeiro emprego"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário