DNOCS visita comunidade do maxixe para à instalação de poços, mas uma luta do empresário Wassil através do general Girão

Neste dia 18 de fevereiro a empresa DNOCS visitou a comunidade do Maxixe (Macau) para a instalação de poços para essas regiões de seca. À proposta é pegar uma área de 20m x 20m para o projeto piloto nessas regiões. E através do empresário Wassil, a população poderá contar com esse recurso. 
                                         

Será necessária a construção de um poço tubular pelo Departamento Nacional de Obras Contra Secas - DNOCS, permitindo ao mesmo acesso de carros pipas ao município e o exército brasileiro, com o objetivo de abastecimento público, quando de vazão suficiente, passando à ser área de forma a ter caráter público. O que permitirá o acesso à população em geral, com vistas dos benefícios decorrentes do sistema a ser implantado pelo DNOCS.


Essa luta veio pelo alcance do general Girão para essas regiões do Vale e Costa Branca e Macau poderá desfrutar desse benefício logo mais. O empresário Wassil Pré-moldado vem numa luta incansável e não é de agora, sempre visou trabalhar em prol de quem mais precisa e a cidade ficará grata por esses recursos federais que são conquistados por ele e o general Girão.