Rômulo Paulista soma forças com pré candidato, e já conta com um partido à sua disposição


Por ser detentor de uma histórica folha de serviços prestados ao município de Macau, Rômulo Paulista ao longo dos anos acumulou créditos perante a população. Como reconhecimento, hoje o nome de Rômulo Paulista se destaca nas enquetes que tem sido feitas, as quais tem lhe credenciando com um nome que tem potencial para pré-candidato à prefeito de Macau nas próximas eleições municipais.


Informações que circulam nos meios de comunicação e em rodas de conversas do meio político, dão conta de que   Rômulo Paulista pode filiar-se no PSB e compor uma chapa majoritária com o Eng. Lenilson Ramos, com quem além de conservar uma amizade de longas datas, o reconhece como um jovem batalhador que tem larga experiência e qualidades suficientes para formar uma excelente dupla, e se identificam muito bem pelas suas histórias de vida desde a infância sofrida que tiveram. 

São dois nomes excelentes:  Rômulo Paulista e Lenílson Ramos, ambos, profundos conhecedores dos problemas que afligem o povo tão sofrido de nossa querida e amada cidade Macau, onde ultimamente vemos seu povo sair às ruas, para reivindicar seus direitos de servidores e de cidadãos Macauenses.

Queremos mudar esse quadro e escrever uma nova história trazendo dias melhores para nosso povo.