General Girão explica que o contato que fez ele testar positivo para o Covid-19 foi nesta terça em Brasília, confira;

No último sábado dia 14, houve um evento de comissões partidárias alinhados a direita, e com isso o evento juntou varias lideranças do estado, incluindo o Cel Hélio (ex presidente do PSL estadual) General Araújo (Representante do gabinete de General Girão) e o General Girão (deputado federal - PSL). 


Foto tirada no dia 14 de março, onde o deputado tinha testado negativo

No evento foi articulado maneiras de conjunturas partidárias e como seria a política proporcional. No mesmo evento foi mediado medidas de prevenção contra o covid-19. Neste evento estava presente a comitiva de Macau. Os membros do ex PSL representado pelo Wassil Pre-Moldado e o Democracia Cristã representado pelo empresário Gilmar Cruz.

No intervalo do evento, membros dessas comissões foram tirar fotos com as lideranças estuaduais dentre elas o General Girão, que hoje testou positivo para o corona vírus.

Vale ressaltar que o general Girão antes do evento, tinha testado negativo e nesta terça o mesmo afirma que teve o contato com uma pessoa infectada, o que tira de contexto as pessoas que estavam tirando foto com ele no evento.

Print o general Girão afirma que contraiu o vírus na terça.

Mediante à isso as medidas de prevenção não devem ser paradas, até por que o vírus se espalha com grande facilicade e vale a responsabilidade de cada um mediante a esse tema preocupante que é o covid 19.


Postar um comentário

0 Comentários