Partido Democracia Cristã filia novos membros para o pleito eleitoral 2020

O partido Democracia Cristã desde a sua última convenção de partidos de direita neste sábado, vem se alinhando com os demais membros da cidade de Macau. Logo mais o presidente do partido na cidade Gilmar ressalta a importância de seus pré-candidatos para dispulta nas eleições desse ano.


Gilmar da Água como é mais conhecido é pré-candidato ao executivo e já vem lutando com força total para concorrer as eleições.

“Fiquei surpreso com o grande número de amigos que acreditaram no nosso projeto. Isso fortalece o partido, e o que mais chama a atenção é que são pessoas novas, gente que nunca militou politicamente”, ressaltou o administrador, “vários partidos ficam procurando pessoas famosas na cidade e com histórico de militância política. Nós não! O nosso grupo presa por pessoas novas… sangue novo na política, queremos renovar.  Quando aceitamos o desafio para representar o partido na cidade de Macau, eu dizia que ele era um partido novo, mas não sabia se ele seria um novo partido. Acho que estamos conseguindo isso”. Completou o presidente do DC Macau ao Blog Locutor Leão