Rômulo Paulista e Edson Silveira assume a nova diretoria do novo PSL em Macau e juntos convidam os amigos e colegas para a nominata do partido, para as eleições municipais desse ano.

O PSL em Macau segue o novo rumo com o total aval do secretário geral Jr. Moreno e do presidente Dr. Daniel, Rômulo Paulista e Edson Silveira que assume a nova direção, e a corrida agora é contra o tempo para fazer uma boa e limpa nominata. 


Não foi possível Rômulo se deslocar a Natal por medidas preventivas pela Secretaria Municipal de Saúde, mas mesmo em casa Rômulo Paulista não parou com suas articulações políticas para disputar o pleito eleitoral.


Rômulo convidou o amigo e pré-candidato e fortíssimo na sucessão ao Palácio João Melo, o Edson Silveira para caminhar juntos em prol de um único objetivo, que é devolver Macau aos Macauenses, e desde já convidamos os amigos e amigas de Macau para concorrer ao cargo de vereador e vereadora pelo novo PSL, onde hoje será um partido de centro.


“Pedimos principalmente às pessoas que muitos não acreditam que podem chegar lá, mas nós acreditamos no potencial de cada um de vocês e daremos o apoio de confiança, pois sabemos que a nossa cidade deve ficar em boas mãos tanto no executivo como no legislativo e por isso pedimos a todos os Macauenses que somem nesta nova política agradecemos a todos e um grande abraço#. Deus proverá” afirma Rômulo Paulista