Rômulo Paulista já está à caminho de Macau e reforça que manterá projetos para salvar Macau

Rômulo Paulista já embarcando no aeroporto de Goiânia com destino à para Macau, e afirma que o Projeto "SALVE MACAU" não deve parar e pede todo apoio dos Macauenses que realmente ama nossa Cidade tão sofrida.


Ele chegará a Macau ainda essa semana e promete manter todos os projetos e lamenta a atual situação que a cidade se encontra, com atrasos de pagamentos e a calamidades com a saúde e educação.

O Projeto SALVE MACAU foi desenvolvido por Rômulo aonde mostrará todo um replanejamento estratégico, administrativo, financeiro e logístico. 

No Projeto Rômulo, diz "que não precisa de muito esforço é só cortar 80% dos atravessadores que até hoje usam para se beneficiar, combater os apadrinhamentos políticos e também ter experiência e muita visão para combater os males causados."  Afirma Rômulo Paulista.

Então Rômulo pede encarecidamente para os mais sofridos Macauenses que abrace este projeto.  "vamos parar de ficar voltando ao passado," Rômulo finaliza desejando um forte abraço e beijo no coração de todos.