Trans abraçada por Drauzio Varella na Globo estuprou e matou menino de 9 anos

O Antagonista apurou que a transexual Suzy, apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo passado, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos, e depois deixar o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.


Juízes criminais levantaram a ficha Suzy de Oliveira, que nasceu batizada como Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos e está presa desde 2010.

Segundo o processo ao qual este site teve acesso, “o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”. 

Em sua sentença de maior condenação, o pedófilo, homicida e estuprador, “matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.” 

Na reportagem do Fantástico, Suzy afirmou que não recebia visita na cadeia havia oito anos. O motivo é que sua família a renegou. 





Leia a sentença aqui

Fonte: O Antagonista


Postar um comentário

0 Comentários