PSL Macau divulga mais dois nomes de sua nominata para o pleito eleitoral deste ano; confira.

O Presidente do PSL em Macau e Pré candidato a prefeito Rômulo Paulista continua mostrando através das redes sociais a sua nominata. 


Hoje é a vez Marcelo Rocha onde representará muito bem o distrito de Diogo Lopes, Marcelo já foi gerente no distrito onde através de seu belíssimo trabalho levou iluminação, além de ser um grande desportista e incentivador ao esporte, Marcelo Rocha será um grande representante à Macau.

E o outro nome é Ubirakitan Monteiro, ex petroleiro e hoje é oficial da reserva do exército, casado com Ana Fagundes, o mesmo pretende concorrer o pleito eleitoral de 2020, pois nunca viu total incompetência dos vereadores e do gestor atual do executivo. Ubirakitan diz que fará justiça com o seu mandato.

Rômulo Garante que a nominata está pronta e os pré candidatos a vereadores vão representar a população. Conforme a reunião com o presidente e Secretario Geral do RN o partido dará todo apoio estratégico, logístico e marketing para que a nossa nominata faça nó mínimos 3 vereadores(as), Rômulo Paulista diz que o grupo vai trabalhar com um todo.

"Com força e coragem contaremos principalmente com o apoio dá população sofrida dessa gestão sem proposito e sem coração, juntos quebraremos esse monopólio político que se instalou em nossa cidade, com falsas promessas e com mentiras explícitas e criando uma organização criminosa aonde o cenário é sempre o mesmo, onde trocasse apenas os atores. " SALVE MACAU" à todos os macauenses. Deus Proverá!" Afirma o presidente do PSL Macau, Rômulo Paulista