PSL Macau divulga mais dois nomes de sua nominata para o pleito eleitoral deste ano; confira.

O Presidente do PSL em Macau e Pré candidato a prefeito Rômulo Paulista continua mostrando através das redes sociais a sua nominata, hoje será a vez de mais dois nomes inovadores.


Hoje será a vez do irmão Robson ele congrega na igreja de Salinópolis, é presbitério da Igreja Assembleia de Deus, sua profissão é soldador multi processo e leva o trabalho de Deus à sério. O irmão já esteve em Sergipe por mais de 2 anos onde foi consagrado à presbítero e também foi homenageado pela igreja como um evangélico exemplar. Porém, o sonho do Irmão Robson é ficar em sua cidade de origem e pretende ampliar os seus trabalhos sociais através da política e pede encarecidamente uma oportunidade aos Macauenses. O Irmão Robson é pré-candidato a vereador pelo PSL em Macau e representará o distrito de Salinópolis.

E o outro nome é o empresário no ramo de manutenção, montagem e pintura industrial, Aldeci Alves popularmente conhecido pelo apelido de "cabeludo". Aldeci também contribui para o desenvolvimento de profissionais de solda, e diz que junto com Rômulo Paulista, Macau terá grande desenvolvimento de emprego, Aldeci afirma que não terá outra pessoa que pode resolver os problemas do desemprego e desenvolvimento de Macau, ele conhece muito bem à capacidade dele.

Aldeci também é reconhecido em toda Macau por ser desportista e já conquistou várias medalhas como campeão em Vôlei de Praia. O mesmo é pré candidato à vereador pelo PSL em Macau e representará a Cohab como também toda Macau. Ele pede encarecidamente uma oportunidade aos Macauenses. 

"Então, que todos façam um belíssimo trabalho e seja muito bem vindo a família PSL SALVE MACAU. e os dois pede uma oportunidade aos Macauenses." Destaca Rômulo Paulista

Rômulo Garante que a nominata está pronta e os pré candidatos a vereadores vão representar a população. Conforme a reunião com o presidente e Secretario Geral do RN o partido dará todo apoio estratégico, logístico e marketing para que a nossa nominata faça nó mínimos 3 vereadores(as), Rômulo Paulista diz que o grupo vai trabalhar com um todo.

"Com força e coragem contaremos principalmente com o apoio dá população sofrida dessa gestão sem proposito e sem coração, juntos quebraremos esse monopólio político que se instalou em nossa cidade, com falsas promessas e com mentiras explícitas e criando uma organização criminosa aonde o cenário é sempre o mesmo, onde trocasse apenas os atores. " SALVE MACAU" à todos os macauenses. Deus Proverá!" Afirma o presidente do PSL Macau, Rômulo Paulista