PSL Macau divulga mais dois nomes de sua nominata para o pleito eleitoral deste ano; confira.

O Presidente do PSL em Macau e Pré candidato à prefeito continua mostrando através das redes sociais a sua nominata de Vereadores e Vereadoras desta vez será mais dois nomes inovadores.


O primeiro é o engenheiro civil Gabriel, filho de Gileno do Restaurante, o pré candidato à vereador diz que é muito difícil sobreviver em sua própria cidade e afirma como foi difícil concluir a sua formação, e vê à tristeza nos olhos dos Macauenses, porém, acredita em uma nova política em Macau pois só assim conseguirmos ajudar um novo e futuro Prefeito da nossa Cidade, e pede que os Macauenses lhe der essa oportunidade que levará muitos projetos inovadores como também através da sua experiência será um grande fiscal do povo para combater a corrupção de Macau e desse circulo vicioso que se instalou em nossa cidade e que o seu nome  também está a disposição popular para concorrer a uma vaga de vereador.

A outra é a pré candidata Libyna Machado filha do empresário e cientista político de Macau Almir Boi. Libyna é técnica em enfermagem, e no momento se encontra grávida, mas confessou ao seu pai que tem um sonho em ser uma parlamentar, pois tem visto às péssimas gestões dos atuais dos vereadores e ainda afirma que se os Macauenses lhe der essa oportunidade levará projetos para mudar o quadro político de Macau, e ira propor novas mudanças principalmente na área da saúde como também será uma ótima fiscal do povo. Então os dois pede encarecidamente uma oportunidade aos Macauenses e finalizando com à frase SALVE MACAU

Rômulo Garante que a nominata está pronta e os pré candidatos a vereadores vão representar a população. Conforme a reunião com o presidente e Secretario Geral do RN o partido dará todo apoio estratégico, logístico e marketing para que a nossa nominata faça nó mínimos 3 vereadores(as), Rômulo Paulista diz que o grupo vai trabalhar com um todo.

"Com força e coragem contaremos principalmente com o apoio dá população sofrida dessa gestão sem proposito e sem coração, juntos quebraremos esse monopólio político que se instalou em nossa cidade, com falsas promessas e com mentiras explícitas e criando uma organização criminosa aonde o cenário é sempre o mesmo, onde trocasse apenas os atores. " SALVE MACAU" à todos os macauenses. Deus Proverá!" Afirma o presidente do PSL Macau, Rômulo Paulista