Rômulo Paulista sugere melhores condições para Macau e visa empreendimento social ao município para o próximo prefeito

O Presidente do PSL e Pré candidato a prefeito de Macau Rômulo Paulista diz que o próximo gestor use o decreto de calamidade financeira rigorosamente e defende que não seja contratada nem uma empresa como terceiro.


Segundo Rômulo Paulista todos os cálculos que foram feitos com relação às empresas terceirizadas, à Prefeitura de Macau economizará milhões por mês e poderá comprar todos equipamentos, veículos novos tendo um custo abaixo de 50%.

Rômulo Paulista ainda sugere que se o próximo gestor não usar a prefeitura para fins pessoais ou familiares, e sim voltada totalmente para a população Macauense, conseguirá manter todos os pagamentos em dia de todos os funcionários públicos, movimentando a economia local, e dar conforto e segurança. Dando qualidade aos alunos melhorando à educação, melhorando à saúde contratando mais médicos e outros profissionais da saúde,  colocando ambulância em todos os distritos com motorista dia e noite,  melhorando as unidades de saúde nos bairros e distritos. Rômulo acredita que com isso seja uma forma de combater a corrupção e ainda gerar mais empregos, renda para nossa cidade além de fazer à manutenção e melhorias.