POLÍTICA: Christiane Cabral disputará o pleito eleitoral como pré-candidato a vereador pelo PSL; confira um pouco de sua história

O Presidente do PSL e pré candidato a prefeito Rômulo Paulista mostra à população a história dos seus pré candidatos a vereadores(as) e porque pretendem entrar na política. O partido Social Liberal de Macau vem desempenhando um trabalho construtivo com sua base aliada e o blog Direita Macau mostrará toda história dos pré-candidatos do PSL.


"Meu nome é Christiane Cabral nasci na cidade de Macau onde moro até hoje, sou filha de Dona Socorro e seu Damião (em memória)  tenho muito orgulho de ter sido criada por eles.

Sou de uma família bem humilde, mas com uma virtude, pois só o caráter faz a diferença grande na vida do ser humano.

Por meio das redes sociais venho anunciar que sou pré-candidata a vereadora no município de Macau pelo partido PSL, junto com o projeto SALVE MACAU de Rômulo Paulista.

Meu interesse na política surgiu ao ver o sofrimento das pessoas sendo vítimas da crueldades deste governo, e também da falta de compromisso dos vereadores com a população Macauense. Então, decidi  entrar na política para lutar pelos nossos direitos como cidadãos Macauenses, fazer bastante trabalhos na área social e também ser uma grande fiscal desse povo tão sofrido então!". Finaliza Christiane Cabral  com a tag #vamosmudarmacau.