POLÍTICA: Galego da Água disputará o pleito eleitoral como pré-candidato a vereador pelo PSL; confira um pouco de sua história

O Presidente do PSL e pré candidato a prefeito Rômulo Paulista mostra à população a história dos seus pré candidatos a vereadores(as) e porque pretendem entrar na política. O partido Social Liberal de Macau vem desempenhando um trabalho construtivo com sua base aliada e o blog Direita Macau mostrará toda história dos pré-candidatos do PSL.


Conheçam um pouco sobre o Galego da Água

"Meu nome político é galego da água mineral, sou filho Macauense da gema, porém tenho a minha parte biológica materna pendenciense. Cheguei na cidade permanente no dia 15/11/2015 estando ausente por motivo a serviço, mas sempre presente na cidade nos finais de semana (onde encontra-se em uma crise política) onde surgiu o meu nome empresarial não participando da eleição de 2016 como candidato." 

Pretensão política

"Hoje no ano de 2020 firme na Rocha, irei participar como pré - candidato a vereador pelo partido PSL, para que eu e os cidadãos juntos e unidos nesse pacto pela geração de emprego e segurança pública possamos construir caminhos iluminados e energias positivas nessa cidade. Conto com todos vocês cidadãos (ães) macauenses." Finaliza Galego da Água com a frase: "Ou dar ou desce, ou vai ou raxa é galego da água mineral 2020."