POLÍTICA: Irmão Robson disputará o pleito eleitoral como pré-candidato a vereador pelo PSL; confira um pouco de sua história

O Presidente do PSL e pré candidato a prefeito Rômulo Paulista mostra à população a história dos seus pré candidatos a vereadores(as) e porque pretendem entrar na política. O partido Social Liberal de Macau vem desempenhando um trabalho construtivo com sua base aliada e o site Direita Macau mostrará toda história dos pré-candidatos do PSL.


Confira abaixo a nota do irmão Robson pré candidato a vereador pelo PSL Macau

"Meu nome é Robson Carlos Paulista tenho 45 anos, minha profissão é soldador em Mut Processo, sou casado com Adriana da Silva Paulista a 15 anos, evangélico a 20 anos na igreja Assembleia de Deus e trabalhador, viajo pelo Brasil todo trabalhando e sempre que posso estou fazendo o trabalho de Deus até onde fui consagrado à presbítero no estado de Sergipe, pelo grande e excelentíssimo trabalho que fiz para obra de Deus. Sou filho de Afonso Constantino Paulista e de Antônia Eneide Carlos Paulista funcionária pública aposentada, (filho mais novo dos 10 filhos) desde cedo tive que trabalhar, aos meus 15 anos para ajudar no sustento da minha família."  

Trajetória social

Com muita luta também ingressei no movimento estudantil no grêmio o qual me tornei diretor de esporte e outras partes culturais, porém tendo que trabalhar logo cedo tive que me afastar, mas hoje faço grandes trabalhos sociais para obra do senhor Jesus. Trabalhei em vários departamentos infantis, depois como líder de jovens, e como professor de escola bíblica dominical. Fui consagrado ao presbitério e assumi algumas igrejas tanto dentro da cidade de Macau, como fora em outros estados. 

Objetivo politico ao município

Meu alvo como pré-candidato a vereador é cada vez mais ampliar ações sociais juntamente com pré-candidato a prefeito pelo partido do PSL Rômulo Paulista, para unirmos forças e quebrar o monopólio que se instalou dentro da cidade de Macau o resto Deus Proverá na vida de todos Macauenses. Venho aqui mostrar a minha indignação com a política de Macau assim como também com a do Brasil, e resolvi lançar-me a pré-candidato com permissão de Deus, da minha família pelo e alguns amigos de apoio Partido do PSL em Macau. E deixo claro que farei parte do Projeto SALVE MACAU para continuar os meus trabalhos sociais em nosso município, como também ser um grande fiscal desse povo. Finaliza o Irmão Robson.

O PSL Macau já está com a sua nominata pronta e se prepara para a sua convenção no final desse mês de agosto.