POLÍTICA: José Cícero (Lu Ir Burra) disputará o pleito eleitoral como pré-candidato a vereador pelo PSL; confira um pouco de sua história

O Presidente do PSL e pré candidato a prefeito Rômulo Paulista mostra à população a história dos seus pré candidatos a vereadores(as) e porque pretendem entrar na política. O partido Social Liberal de Macau vem desempenhando um trabalho construtivo com sua base aliada e o blog Direita Macau mostrará toda história dos pré-candidatos do PSL.


Conheçam um pouco da história de José Cícero (Lu Ir Burra)

"O meu nome é José Cícero da Silva mais conhecido popularmente como Lu IR Burra em Macau. Sou filho de Arlindo Fagundes da Silva e Joana Teixeira da Silva e natural de Macau, comecei a trabalhar na prefeitura no governo do saudoso e eterno ex prefeito Tatá e no governo de Zé Antônio, fiz  concurso como jardineiro onde presto serviços até hoje, também levo a vida com trabalho extra nas horas vagas como entregador de jornais, como também fazendo pagamento de contas dos amigos Macauenses que não tem muito tempo devido aos seus trabalhos." Afirma José Cícero (Lu Ir Burra)

Lançamento oficial de carreira política

"E como já estou em final de carreira pelo meu serviço prestado, quero deixar o meu legado com minha contribuição ao povo sofrido de Macau. Por isso que venho aqui através do blog Direita Macau para oficializar minha pré-candidatura a vereador pelo partido PSL nesse ano de 2020 junto com o projeto SALVE MACAU de Rômulo Paulista, e posso afirmar que não serei igual aos outros, vou fazer a minha parte como um fiscal do dinheiro público e defender os direitos dos Macauenses. Conto com o apoio e o carinho de todos."  Finaliza José Cícero (Lu Ir Burra)