POLÍTICA: No cenário sem Flávio Veras na política, Rômulo Paulista é o pré - candidato que mais cresce no embate político em Macau

O Presidente do PSL em Macau e Pré candidato a prefeito vem se destacando cada vez mais no cenário político do município. 


Nas enquetes e opiniões populares Rômulo é o nome mais cotado entre os candidatos devido sua sinceridade e seus projetos para geração de emprego e renda, também pelas oportunidades no mercado de trabalho para a juventude e país de família.

Rômulo Paulista já está no embate contra os pré - candidatos Dr. Ze Antônio e o candidato Aladim, no cenário sem Flavio Veras como destacou algumas notas, áudio e matéria de blog mostrando que o ex prefeito estava fora das eleições 2020, Rômulo Paulista será o candidato que mais cresce nas opiniões populares pelo seu trabalho prestado aos Macauenses e pela sua credibilidade. 

Rômulo destaca que: "Macau precisa sair da escravidão criada pelo grupo de monopólio político que se instalou em nossa cidade, onde três famílias sempre usurparam do poder executivo, e com o um novo nome com pensamentos no coletivismo é que vamos tirar a nossa cidade desse caos com milhares de família em situação de miséria e desempregadas", e finaliza com o nome do Projeto criado por ele e que batizou o nome de "SALVE MACAU"