POLÍTICA: Rômulo Paulista cresce no embate político e agradece a população de Macau pela força e confiança

 O Presidente do PSL em Macau e pré candidato a prefeito Rômulo Paulista, vem se destacando cada vez mais com o seu trabalho e já conseguiu o embate, segundo números apurados esta semana com o Ex. prefeito Zé Antônio e Rodrigo. 

Rômulo Paulista diz "que o motivo de seu crescimento é devido a rejeição alta que Aladim sofre e as constantes mentiras do médico Dr. Zé" destaca Rômulo

Ainda em conversa com o nosso blog Rômulo conclui que "tem as  melhores propostas para geração de empregos e renda para o desenvolvimento de nossa cidade".

Embate político

"Zé afirma que tem todas as certidões para concorrer as eleições, mas se for certeza, mais uma vez deve ir pendurado pela justiça, pelo fato de ainda não constar a certidão do TCE.  Com isso há credibilidade e convencimento nas ideias que tenho, e já estou tendo a confiança da população Macauense com o projeto SALVE MACAU que será mostrado em breve na convenção" Conclui o prefeitável e ainda afirma que o PSL Macau está pronto para concorrer as eleições municipais com sua nominata de vereadores. 

Acordos políticos

Rômulo deixa claro que ainda está no aguardo de respostas de partidos para formar sua coligação, e assim formar uma composição política. E ainda agradece a população pela forma e confiança depositada.