POLÍTICA: Rômulo Paulista diz que está um passo a frente dos seus opositores e agradece a população de Macau por colocar seu nome no embate contra Aladim e Zé

O Presidente do PSL em Macau e Pré candidato a prefeito está muito tranquilo para disputa do pleito eleitoral de 2020.


Rômulo agradece a população Macauense pela aceitação do seu nome, e reforça o lembrete de que já está com a sua nominata pronta para a disputa. Seus vereadores já tiraram as fotos para as urnas firmando assim o compromisso de que está seguro e que os eleitores de Macau podem depositar a confiança em sua nominata. 

Rômulo ainda diz que está um passo na frente dos outros partidos, e agradece humildemente aos Macauenses por colocar o seu nome no embate contra o pré candidato de Zé e o Pré candidato Aladim que se diz ser o pré candidato do ex prefeito do município. 

Rômulo Paulista alega que o motivo do seu crescimento (mesmo sem nunca ter usado mídias sociais) é a falta de interesse de investimento público com à população Macauense para geração de empregos e renda, e pela ausência de propostas para o desenvolvimento da nossa cidade, pois sempre pensaram em si.

Propostas

O prefeitável ainda completa dizendo que seu plano de governo será simples e prático e terá apenas 3 propostas: "A primeira será geração de emprego e renda, e desenvolvimento através de suas riquezas naturais do município e o combate à corrupção retirando os atravessadores, investindo diretamente nos trabalhadores Macauenses." 

"A juventude e os país de família terão o total apoio para conseguir sua profissão, seus cursos técnicos para colocarmos no mercado de trabalho", e finaliza dizendo que "Macau ainda tem jeito, apenas não vamos viver eternamente no passado com um grupo do monopólio, onde três famílias sempre se manterão. Vamos olhar para frente, a saúde, educação, segurança, a cultura, esporte, a infraestrutura e as ações sociais do município viram naturalmente com o combate à corrupção, com as gerações de emprego, onde o mesmo já tem exemplo provado através de número, porque a cidade aumentou as arrecadações na gestão do ex-prefeito Flávio Veras, mesmo sem ter tido nem um mandato, por isso ele teve condições de mostrar o seu trabalho. E finaliza com uma frase de seu Projeto SALVE MACAU