Rômulo Paulista em nota responde o comentário citado a seu respeito e defende que será candidato ao pleito 2020; veja

 O Presidente do PSL em Macau e pré candidato a prefeito Rômulo Paulista vem dando muito trabalho para os seus opositores, como já não bastasse as redes sociais onde o nome de Rômulo Paulista hoje é o mais citado sobre as questões políticas e suas ações para Macau com o projeto Salve Macau.

Agora foi a vez do vereador Óscar Paulino da base aliada do prefeito do município atingir o prefeitável Rômulo Paulista.

Confira a nota mandada ao nosso blog na manhã desta quinta-feira

Rômulo no embate sobre a citação diz: "Um dos vereadores mais rejeitado pela população Macauense onde é notório que o desespero chegou, em sessão o vereador Óscar chegou ao ponto de chamar a minha pré candidatura de candidato Laranja" Aponta Rômulo sobre o comentário do blogueiro Leandro de Souza em um grupo de whats citando o comentário do vereador e completa: "será que laranja não é ele, pois quer levar até o final do governo Tulio dizendo que é candidato" e completa "acorda Tubiba". Finaliza Rômulo Paulista.

O prefeitável afirma que o PSL em Macau é o partido que está um passo na frente dos outros, pois já está com a sua nominata pronta,  e todos os pré-candidatos já tiraram as fotos para urna eletrônica. O partido está pronto para sua disputa eleitoral e já se prepara para a sua convenção e mostrará Rõmulo vai sair candidato.