POLÍTICA: A caravana “Salve Macau do PSL” continua conquistando simpatizantes com suas propostas em busca de solucionar os problemas da nossa cidade.

O candidato a prefeito Rômulo Paulista juntamente com o seu Vice Bira compondo a chapa do PSL avança á cada dia seguindo a programação do TER. A na nação 17 está promovendo uma onda amarela ao visitar os distritos e também nos quatro cantos da cidade trazendo uma palavra amiga. Diz Rômulo: “Estamos preparados para administrar a prefeitura de Macau, com um plano eficaz para solucionar os problemas”.


O grande objetivo de Rômulo e Bira, é mostrar de uma forma simples como encontrar soluções para amenizar a problemática do nosso povo tão sofrido, desta maneira conquistar os indecisos, aqueles que querem votar em branco ou nulo. Ao permitirem um bate papo descontraído e com propostas contundentes de geração de emprego, renda e mais oportunidade para os jovens.

Os munícipes estão abraçando essa nova ideia que está aos poucos uma nova consciência de mudança, avante que o projeto Salve Macau do PSL é a melhor opção para Macau.