POLÍTICA: Rômulo Paulista (PSL) divulga nome de seu novo vice prefeito para a disputa deste ano, que representará os distritos da cidade

Após o indeferimento do candidato a vice Bira, Rômulo Paulista que disputa essa eleição concorrendo ao cargo executivo da cidade pelo PSL indica como o seu novo vice o Marcelo Rocha. Que representará os distritos Diogo Lopes, Barreiras e Solidariedade. Rômulo mostra sua satisfação ao disputar este pleito, com isso, ver em Marcelo uma força para levar o projeto Salve Macau mais a diante.
Confira a nota abaixo de esclarecimento

Viemos por meio desta nota informar a população Macauense e esclarecer algumas notícias que circulou na mídia.

O candidato a vice prefeito Bira (PSL) ao lado do candidato a prefeito Rômulo Paulista fizeram um belo trabalho, dedicou-se incansavelmente seus esforços para levar uma palavra a toda população Macauense. Hoje por conta de sua candidatura indeferida pelo prazo de filiação o candidato Rômulo agradece a participação de Bira, já que ele preferiu seguir outro rumo. 


Com ampla visão de planejamento e estratégia, Rômulo observando os agendamentos da campanha reservou um reforça para futuros problemas. Para compor sua chapa nesta eleição atemporal, convocou Marcelo Rocha para está ao seu lado, uma liderança em Diogo Lopes, com boa aceitação nos bairros ciclos vizinhos e em Macau. A nova chapa com Rômulo Paulista como candidato a prefeito e Marcelo Rocha como candidato a vice prefeito buscam iniciar à vitoria nas urnas na estatística de 35% da votação serão oriundos dos bairros e Distritos. 

No dia 15 de novembro vote 17 ( PSL), os votos nulos e indecisos começam a compreender os projetos "SALVE MACAU" e dessa forma diz Rômulo: Nosso projeto de convencimento vem curtindo resultados positivos, com Marcelo Rocha só reforça ainda mais.