Rômulo Paulista cumpre agenda eleitoral ao lado do seu novo vice Marcelo Rocha no distrito de Diogo Lopes, conquistando a confiança dos moradores e levando as propostas do Salve Macau.

O candidato a prefeito pelo PSL Macau Rômulo Paulista ao lado do seu novo vice Marcelo Rocha, vem cumprindo a agenda eleitoral seguindo rigorosamente os padrões dos decretos do combate ao covid-19, para que possa fazer uma campanha segura. Rômulo se mostra otimista com as adesões em que muitos eleitores indecisos estão tomando, com isso, vem conquistando o espaço que deseja sem fazer acordões e nem deixando se vender. 

Novamente a nação 17 esteve no distrito de Diogo Lopes com o corpo a corpo levando as propostas para a mudança do atual quadro da cidade. Nas ultimas visitas a recepção foi notória por parte da equipe do PSL, Rômulo recebeu o carinho dos moradores da Ilha dos Coqueiros, Ilha de Santana e Diogo Lopes. O candidato a prefeito  Rômulo Paulista ver de perto que as pessoas ainda querem alguém que seja pé no chão e com propostas reais para mudar a cidade. "as coisas estão acontecendo naturalmente para o crescimento da chapa vitoriosa 17, pois a população está muito confiante nessa humilde dupla que está batendo em porta em porta e pedindo de uma forma bem transparente um voto de confiança". Finaliza Rômulo.