Rômulo Paulista segue sua campanha buscando a confiança do eleitor nos distritos da cidade

 O candidato a prefeito Rômulo Paulista e seu vice Bira (PSL) em conjunto com seus vereadores avançam positivamente, no que diz respeito à conquista dos votos. Nas ruas, praças, becos e de casa em casa, o candidato do PSL leva sua palavra buscando de uma forma incansável os caminhos solucionar as dificuldades da população Macauense. 



Diálogo simples e coeso, informativo e sem palavras de baixo escalão, defendendo suas propostas para a virada que Macau tanto precisa. Diz Rômulo: "Eu vejo a esperança nos olhos das pessoas, e sei que posso fazer e confio em Deus que tudo irá dá certo".

"Fomos aos distritos de Barreiras, Soledade, Diogo Lopes, Sertãozinho Ilha de Santana e algumas ruas da cidade" afirma Rômulo sobre suas visitas. A comitiva 17 vem atingindo povoados distantes, visitando lugares quase inabitáveis, com o mesmo respeito e atenção. “Em um lugar que falta tudo, o que não falta é essa força de vontade de lutar”.

Vamos adiante com Rômulo Paulista e Bira com a confiança na mudança, estamos prontos para o novo. Vote 17 e SALVE MACAU!