Após vazar informações de pesquisa realizada nos últimos dias, Rômulo se mostra otimista por está entre os candidatos com mais aceitação

O candidato a prefeito do PSL Macau Rômulo Paulista junto com seu vice Marcelo Rocha seguem a campanha cumprindo a agenda determinada pela justiça eleitoral. Não é de hoje que Rômulo está focado conquistando a confiança dos macauenses, sem baixar a cabeça para os tradicionais políticos da cidade. O candidato ver que esse é o momento de Macau se libertar. Após informações que ele teve sobre a pesquisa Teledata em que seu nome está entre os mais cotados, a nação 17 ver que esse é momento de colocar o pé no chão e ir em busca da vitoria.

Rômulo vem fazendo um trabalho incansável de casa em casa mostrando suas propostas sempre com a receptividade da população. Na pré-campanha ele foi o único que propôs entre os candidatos novos que quem tivesse o melhor destaque, seria o cabeça de chapa, mas muitos não acreditaram em sua palavra e hoje vendo que sua campanha segue independente e crescendo, muitos voltam atrás querendo apoio novamente. "Esse é o momento de Salvar Macau e buscar o melhor para a nossa cidade, e o PSL segue firme forte e independente" firma Rômulo Paulista.