Rômulo Paulista e a nação 17 realizam carreata no Porto São Pedro, e levam multidão as principais ruas do bairro

Rômulo Paulista segue sua campanha firme forte em meio as dificuldades e na noite de ontem (10) realizou carreata junto a sua nominata de vereadores e apoiadores dizendo sim, a quem realmente pretende qualificar a cidade e trazer tudo aquilo que foi perdido nos últimos anos.

Em pesquisas vazadas o nome de Rômulo é um dos mais cogitados ao pleito deste ano, com isso, alguns adversários usam seu nome para criar factoides para querer prejudicar a sua campanha. 

Vendo isso Rômulo diz que entregará tudo a justiça e que a mesma tomará as medidas cabíveis para solucionar o caso. "O povo de Macau não acredita mais nas oligarquias da nossa cidade, onde colocaram até candidato plano B, que se vestiam de azul e agora estão desbotando para o branco, então fiquem atentos" Finaliza o candidato a prefeito, vendo que seu nome está sendo usado para criar fatos políticos. "Os Macauenses merecem a mudança de verdade e essa mudança se chama Rômulo Paulista" complementa o candidato. 

Junto a Marcelo Rocha como vice o PSL Macau levará educação, saúde, segurança, empregos e lazer para todos inclusive para os distritos que carecem bastante desse amparo.

Confira abaixo o momento da carreata: