Rômulo Paulista e o projeto Salve Macau continuam recebendo novas adesões para construir uma Macau com mais oportunidades

O PSL Macau e a coligação da nação 17 cumpre agenda nas comunidades da Cohab e Canto do Papagaio. Rômulo Paulista afirma que o clamor de mudança por parte da população continua em cada passagem. Muitos ainda estão insatisfeitos o atual momento da cidade e por não se sentirem representados pelos atuais concorrentes ao pleito eleitoral desse ano. 


Marcelo Rocha (atual vice) ficou no distrito de Diogo Lopes reforçando a confiança dos votos dos seus eleitores no distrito. Em discurso aos moradores Rômulo alerta para que "pensem bem antes de votar, afinal, Macau não merece mais 4 anos de atraso perante ao distanciamento dos seus representantes que elegem, e que essa é a nova oportunidade que a cidade terá para reverter isso".

E ainda diz "venho mostrando as melhores propostas para geração de empregos e renda com também o desenvolvimento da nossa cidade, nossos vereadores futuramente também representarão as comunidades para lutarem e reivindicarem seus direitos. O projeto Salve Macau é o melhor para nossa cidade principalmente aos distritos" finaliza o candidato a prefeito.