Rômulo Paulista (PSL) afirma que é um candidato que fará o diferencial sem acordos políticos, e com o projeto Salve Macau mudará os rumos da cidade

 O candidato a prefeito de Macau Rômulo Paulista (PSL) junto com o seu vice Marcelo Rocha e sua nominata de vereadores(as) continuam firmes e fortes concorrendo o pleito eleitoral de 2020. 



Rômulo fortalece o seu discurso no conjunto da Cohab colocando suas propostas e pedindo a população para avaliar os candidatos para que não caiam mais uma vez em falsas promessas. E afirma que vem fazendo uma campanha pé no chão, sem fazer acordões com os grupos tradicionais políticos, sempre visando a responsabilidade com o dinheiro público. O candidato a prefeito do PSL Macau, vem ganhando destaque por suas propostas de como tirar Macau do caos através do Projeto Salve Macau, e se alegra por que a população da cidade está tomando posições diante dos descasos que anda acontecendo. Os votos dos indecisos passam a mudar e tomar novos rumos e a população passa a depositar em Rômulo uma oportunidade de inovar os rumos do poder executivo da cidade.